domingo, 27 de setembro de 2015

Para ser não precisa ter, o mais importante é o que eu sou e não o que eu tenho

  Até a minha alma esta perturbada mas tu Senhor até quando? Volta-te e livra a minha alma. Salmos 6 vrs. 3

  Sabe quem escreveu esse salmos? Davi, homem de Deus e ele foi o único homem mencionado na Bíblia como um homem segundo o coração de Deus, interessante que ele se angustiou, ouve momento que Davi se sentiu só, desamparado, parecia que Deus estava longe, sabe aquele momento que as provas apertam, sua alma esta angustiada?
  Pois é, Davi passou por isso. Mas por mais que a luta apertasse, a confiança de Davi em Deus não se abalava, Ele conhecia o Deus que ele servia e sabia la no fundo que no momento certo Deus se levantaria. Davi foi um homem muito vitorioso diante das lutas e provas que enfrentou, sabe o que eu aprendo com isso? que por de trás de grandes desafios vem grandes vitórias.





  Se você está angustiado, essa palavra é para você.
  Sei que é um sentimento difícil, pois doe muito. A angustia vem quando não estamos sendo reconhecidos da maneira que somos. A momentos que somos interpretados de forma incorreta, nosso valor não é visto, nossa presença não é importante, e como doe quando isso acontece com pessoas que amamos.

  Existem pessoas que infelizmente trata você pelo que você tem e não pelo que você é.
Eu aprendi que para ser, não precisa ter, e o valor mais importante é o que eu sou e não o que eu tenho. As vezes não posso ajudar financeiramente, mas posso ajudar de outras formas, e como é valioso uma palavra amiga, um amigo perto de você quando você mais precisa. Me lembrei de um filme e aconselho você assistir : "O amor não tira férias" é do gênero comédia romântica, lindo filme; mostra que a mudança pode acontecer a qualquer momento, só depende de eu dar o primeiro passo e que o amor pode estar bem perto de você, que aqueles que não reconhecem o seu valor vão está perdendo uma joia rara, mais aqueles que te vê como você é vão esta reconhecendo seu grande valor, e com certeza não vão querer perder você de jeito nenhum.

Tudo pode mudar só depende de você, e se não deu certo hoje, amanhã vai dar certo, amanhã é outro dia.

Deus abençoe você!

2 comentários:

  1. Amem,Gloria a Deus,porque Bedsad horas podemos ver o amor e o Cuidado do Senhor por nos,foi nesse momento de muita angústia e tribulação que o Senhor levantou vc minha irmã pra me ajudar e me enviar palavras do trono da graça do Senhor,louvo a Deus pela sua vida e pelo amor e fidelidade dele por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia você é muito especial, e eu creio na sua grande Vitória! e como você disse nos duas vamos aprendendo juntas
      Obrigada por sua amizade e pelo seu carinho
      Deus te abençoe sempre.

      Excluir