segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Testemunho do Danone.

  Essa experiência aconteceu comigo, glorifico ao meu Deus, por não ser a única experiência que tenho tido com Ele. Na verdade essa linda experiência tem mas a ver com minha filha Leonara, que hoje está com 16 anos, mas quando aconteceu ela estava com 4 aninhos,  quase 5 anos;

 
 
   Foi em uma época difícil, não tinha mercado aqui perto de casa, meu esposo trabalhando muito, ela sempre foi uma menina calma, meiga, muito obediente, uma filha exemplar.
   Em uma sexta-feira ela chegou em mim e  disse: "mamãe, estou com uma vontade de tomar danone" e eu não  tinha  dinheiro para comprar, o papai dela não estava  em casa, estava no trabalho, então eu disse: "filha, mamãe não tem dinheiro para comprar, mas quando o papai chegar, falo para ele", ela disse: "tabom mamãe".
   Eu esqueci de falar para o meu esposo que a leonara tinha me pedido Danone, e quando foi no domingo ele trabalhando, eu estava limpando a geladeira, vem minha princesinha e diz: "mamãe, estou com vontade de tomar Danone" meu coração doeu, pois tinha me esquecido de falar para o papai dela, e ele só iria chegar de noite, então eu disse: "Filha, pede para o papai do céu", todas as vezes que ela ia pedir algo para Deus, ela olhava para o céu, e nesse dia não foi diferente, ela foi para fora, olhou para o céu, e disse: "Papai do céu, me dá Danone", eu ouvi, minhas lágrimas não resistiram.

   Ela pediu 9:00hrs da manhã, quando foi 14:00hrs Deus respondeu; minha mãe mora em frente a minha casa, ela me gritou para ir lá, entao fui, quando cheguei, vi caixas de papelão fechadas no chão do quintal dela, e minha tia foi chegando com mais caixas, quando cheguei perto para ver o que era, estava escrito "Danone".
  Minha tia, que a tempos eu não a via, tem um irmão que na época trabalhava na Fábrica Danone, como ele morava no fundo da fábrica e estava perto de vencer, iria perder muitos iogurtes, ele ligou para minha tia e disse: "Dagma me ajude a repartir esses Danone's para não perder, leva para a Ana(minha mãe), ela tem netos pequenos", ele não sabia, minha tia não sabia, nem a minha mãe sabia, mas Deus sabia que a Leonara estava com vontade de tomar Danone, porque ela tinha pedido para Ele, que é Dono de tudo!


 Os iogurtes que ganhamos nesse dia, duraram mas de três meses, tive que tirar até a água da geladeira, ela ficou lotada de Danone's de todo jeito que vocês imaginarem, até qualhada tinha, minha mãe foi abençoada, vizinhos da direita e vizinhos da esquerda com o Danone, pois tinha muito, se não, ia perder, acho que foi umas sete caixas ou mais. Como a Leonara pediu e foi atendida assim pode ser você, então peça, Deus não mudou, apresente a Ele sua necessidade, que Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre.
  Deus é maravilhoso, não nos desampara, nos momentos mas difíceis Ele chega e nos supreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário